****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 26, 2010

LPB: Jogadores da Ovarense Dolce Vita em destaque na Segunda Jornada da Liga

A segunda jornada da Liga Portuguesa fica marcada pelo facto de o MVP Global e Nacional pertencerem à mesma equipa. Os dois postes da formação de Ovar arrecadaram as distinções máximas para melhores da semana, com Webster a ser distinguido como o melhor da jornada, com 36.5 pontos de valorização, e naturalmente Cortez a ser o português mais valioso, com 26 pontos.
2ª JORNADA

MVP Global – Matthew Webster, Ovarense Dolce Vita, 36,5 de valorização

O poste Mathew Webster está a confirmar as boas indicações deixadas na época passada, quando representava a equipa madeirense do CAB. O novo reforço da Ovarense continua a exibir atributos que fazem dele um dos elementos mais poderosos da Liga a actuar nas áreas próximas do cesto. Jogou durante os 40 minutos na vitória da Ovarense frente ao Barreirense, tendo contribuído com 32 pontos, 7 ressaltos e 2 roubos de bola.


MVP Nacional – Nuno Cortez, Ovarense DolceVita, 26 de valorização.

Nesta ronda, o internacional português não conseguiu um duplo-duplo mas ficou muito perto de o atingir, ficando a apenas 2 ressaltos de distância. Forma com Webster uma das melhores duplas interiores da Liga, onde não falta combatividade, entrega e espírito de sacrifício. Os 18 pontos, 8 ressaltos, 2 desarmes de lançamento e 2 roubos de bola valeram-lhe o prémio de melhor português da jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário