****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, outubro 19, 2010

Cadetes Femininas: Ovarense/Rosa Pinho garante apuramento com muito sofrimento

A equipa das Cadetes Femininas da AD Ovarense carimbou o seu passaporte para a segunda fase distrital embora tenha perdido este domingo na recepçãoo ao Gica por 36-37 numa partida muito equilibrada e onde a incerteza no resultado pairou até ao ultimo segundo.

Depois da desistência do Vagos, a luta pelo apuramento se centrava nestes dois emblemas que nos confrontos directos discutiam a segunda vaga para a próxima fase. Na Arena Dolce Vita apresentaram-se duas equipas muito equiparadas que nem sempre jogaram bem mas que se entregaram de corpo e alma ao jogo. Não conseguimos durante a partida por em pratica o que trabalhamos durante a semana talvez por causa da ansiedade e alguma falta de controlo emocional em alguns momentos do desafio. Com muito sofrimento conseguimos manter-nos no jogo pese a que perdemos demasiadas bolas e a que não fomos suficientemente eficazes na hora da concretização mostrando sempre estar a jogar sobre brasas. Num jogo que podia pender para quaisquer das equipas, a fortuna acabou por estar do nosso lado.

Em conclusão um resultado que não nos deve deixar satisfeitos uma vez que a equipa tem muito para dar. Devemos continuar a trabalhar afincadamente durante os treinos e ganhar consciência de que só com o trabalho e dedicação conseguiremos evoluir e bater-mos de igual para igual com outras equipas.

A equipa agradece o apoio de todos os que se deslocaram para nos acompanhar nesta importante partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário