****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

domingo, julho 08, 2012

Pré-Olimpico | Rússia e Lituânia apuradas para Londres

As selecções da Rússia e da Lituânia carimbaram ontem o seu passaporte para disputar o basquetebol masculino nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 depois de terem batido a Nigéria e a República Dominicana, respectivamente.

Os russos não deixaram passar a surpresa do torneio, a Nigéria, a quem venceram no primeiro jogo da jornada por 85-77. Alexey Shved foi o melhor no ataque russo com um total de 22 pontos e 3 lançamentos triplos.

A segunda hora, a Lituânia não teve grandes dificuldades para vergar a selecção da República Dominicana por 109-83. Os europeus não deram respiro aos dominicanos que só se mantiveram perto no primeiro período e no inicio do segundo quarto (21-21). Um parcial de 8-0 desequilibrou então o resto da partida com os lituanos a aproveitar bem os erros nos lançamentos do seu adversário e a rentabilizar a sua eficácia no lançamento exterior.

Este domingo, os perdedores das meias finais jogam entre si para decidir qual dos dois irá preencher a última vaga para Londres.

Sem comentários:

Enviar um comentário