****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, julho 04, 2012

Selecções | Curtas

A Selecção Nacional Sub-16 Masculina começou esta segunda feira a sua segunda semana de preparação. Antes da folga, a equipa realizou dois testes. No passado dia 28 deslocou-se ao Municipal de Tondela para defrontar a ACERT, vencendo 45-61. No dia seguinte, em Aveiro, a vitória caiu para o Clube dos Galitos, por 65-49 em jogos em que foram dados minutos a todos os jogadores. Entretanto, a comitiva já regressou ao Caramulo para continuar a ultimar a sua preparação de cara ao Europeu da Roménia.

Concentraram-se ontem no Centro de Estágio da Cruz Quebrada as 12 jogadoras convocadas pela seleccionadora Ana Catarina Neves para integrar a selecção nacional de Sub-16 Femininos que irá participar nos VIII Jogos Desportivos da CPLP, a realizar de 7 a 15 do corrente mês, em Mafra, antes da partida para Tallin (dia 10), onde irá representar o nosso país no Campeonato da Europa, Divisão B do escalão, agendado para a Estónia de 12 a 22 de Julho.

A Selecção Nacional de Seniores Femininas joga hoje em Minsk diante da Bielorrussia à procura da sua primeira vitoria na fase de qualificação para o Europeu. Na primeira volta, as portuguesas perderam 53-82 mas de acordo com as ultimas prestações, o objectivo é fazer uma exibição positiva diante das actuais líderes da classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário