****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

sábado, julho 07, 2012

NBA | Curtas

Minnesota Timberwolves chegou a um acordo com Brandon Roy por  10.4 milhões de dólares e duas épocas, de acordo com informações do jornal Oregonian. O jogador teve também propostas dos Dallas Mavericks, Golden State Warriors, Indiana Pacers, Cleveland Cavaliers e Chicago Bulls.  O extremo de 27 anos trabalha actualmente numas instalações de Seattle para regressar ao 100%, depois de se ter sometido a um tratamento de plasma rico em plaquetas. Roy passou a última época sem jogar devido a um problema crónico nos joelhos. Em 321 jogos realizados na liga tem medias de 19 pontos, 4.3 ressaltos e uma bola recuperada.

Jason Kidd mudou de ideias a última hora, declinando a oferta dos Dallas Mavericks e optando por se juntar aos New York Knicks. De acordo com ESPN, o acordo poderá fechar-se por 9 milhões de dólares e três épocas. A operação que será anunciada oficialmente no dia 11 de Julho, poderia resolver-se através de um "sign and trade" entre as duas equipas involucradas com Tony Douglas a ser a peça que mais se ouve para o trespasso.

Marcus Camby mantém reuniões com Miami Heat e  New York Knicks, descartando a Houston Rockets na sua decisão final. De acordo com o Houston Chronicle, o poste de 38 anos, só aceitará a "excepção de nível médio" das equipas que pagam a chamada clausula do imposto de luxo (três milhões de dólares anuais). San Antonio Spurs, Boston Celtics e Dallas Mavericks também tem mostrado interesse por Camby que ena época passada teve medias de 4.9 pontos, 9 ressaltos e 1.8 assistencias por jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário