
Os Chicago Bulls venceram os Hawks, em Atlanta, por 99-82, na madrugada de sábado, alcançando uma vantagem de 2-1 nas meias-finais da Conferência Este dos playoff da NBA.
Derrick Rose conseguiu mais uma exibição espetacular, estabelecendo um novo recorde de carreira em pontos (44), ao qual juntou sete assistências e cinco ressaltos.
Do lado dos Hawks, o mais esclarecido foi Jeff Teague, com 21 pontos, numa noite em que Joe Johnson, principal estrela do conjunto de Atlanta, não foi alem dos 10 pontos.
Com esta vitória, o conjunto liderado por Tom Thibodeau recupera o fator casa, depois de ter perdido o primeiro jogo da série em Chicago.

Os Dallas Mavericks derrotaram os LA Lakers por 98-92 na madrugada de sábado, passando a liderar a série das meias-finais da Conferência Oeste por 3-0. Os campeões em título estão, assim, a um jogo de serem eliminados da meia-final da Conferência Oeste, sendo que nenhuma equipa na história da NBA conseguiu recuperar de uma desvantagem de 3-0. O próximo jogo está marcado para domingo em casa dos Mavs.

Dirk Nowitzki manteve o nível que tem registado durante toda a eliminatória, registando uma excelente exibição: 32 pontos e 9 ressaltos. Jason Terry saltou do banco para faturar 23 pontos.
Do lado dos Lakers, nem Kobe Bryant nem Pau Gasol puxaram dos galões, amealhando apenas 17 e 12 pontos, respetivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário