Os Miami Heat deslocaram-se a Boston onde venceram o Jogo 4 das meias-finais da Conferência Oeste por 98-90, após prolongamento. Dois dias depois de terem somado o total mais baixo desde que se juntaram na mesma equipa (44 pontos), LeBron James (35 pontos e 14 ressaltos), Dwyane Wade (28 pontos) e Chris Bosh (20 pontos e 12 ressaltos) voltaram às noites de inspiração tripartida e lideraram os Heat a um triunfo que os deixa com pé e meio na final da Conferência. Se mantiver a invencibilidade caseira nestes Playoffs 2011, a organização de Miami vai disputar o título do Este.
Do lado dos Celtics, Paul Pierce foi o mais esclarecido, marcando 27 pontos enquanto que Ray Allen anotou 17 pontos. Depois de ter “pintado a manta” no Jogo 3, onde somou 28 pontos e 18 ressaltos, Kevin Garnett (7 pontos) concretizou apenas um lançamento de campo em 41 minutos neste Jogo 4.
Na madrugada de terça-feira, os Oklahoma City Thunder venceram os Memphis Grizzlies por 133-123, após triplo prolongamento, empatando, assim, a série das meias-finais da Conferência Oeste (2-2).
Russel Westbrook, base dos Thunder, esteve imparável, faturando 40 pontos - máximo de carreira nos "playoff" - cinco assistências, cinco ressaltos e três roubos de bola. Kevin Durant, por sua vez, conseguiu um duplo-duplo, conquistando 35 pontos e 13 ressaltos.
Do lado dos Grizzlies, Zach Randolph faturou 34 pontos e 16 ressaltos, mas não evitou . Zach Randolph (34 pontos e 16 ressaltos) e Marc Gasol (26 pontos e 21 ressaltos) estiveram uma vez mais imperiais no jogo interior, mas não evitaram a segunda derrota de Memphis na série.
Com esta vitória fora de portas, os Thunder recuperam, assim, o fator casa, depois de terem perdido o primeiro jogo em Oklahoma City.
Sem comentários:
Enviar um comentário