****** Bem Vindos ao Site dos Cadetes da Ovarense ****** Welcome to the Ovarense Cadetes Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, junho 30, 2010

John Wall Nº 1 do Draft 2010

O base John Wall foi selecionado como primeira escolha do Draft'2010 da NBA pelos Washington Wizards, numa cerimónia onde não houve grandes surpresas.


O atleta de 19 anos jogava na Universidade de Kentucky, tendo obtido médias de 16,6 pontos, 6,5 assistências e 4,3 ressaltos na última edição da NCAA, campeonato universitário norte-americano. Bons números, visto que foi a temporada de estreia do jovem nesta prova. Na capital norte-americana, Wall irá jogar ao lado do veterano base Gilbert Arenas e entretanto já assinou contrato com a marca desportiva Reebok. Os Philadelphia 76'ers escolheram o base Evan Turner na 2.ª posição, ao passo que os New Jersey Nets ficaram com extremo/poste Derrick Favors a fechar o pódio. De notar que apenas um jogador europeu foi selecionado na primeira ronda. O francês Kevin Seraphin, escolhido na posição 17, acabou por ficar nos Wizards, transferido pelos Bulls, num negócio que envolveu a ida de Kirk Hinrich para a capital em troca de uma posição na segunda ronda do próximo Draft. Assim, Chicago liberta algumas verbas para contratar uma estrela que possa levar a equipa a voos mais altos.

Sem comentários:

Enviar um comentário